Visita do Diretor Geral do Presídio de Pompéu

suapi

No dia 06 de novembro, a Câmara recebeu a visita do Diretor Geral do Presídio de Pompéu, Bruno da Silva Nunes, acompanhado de um assessor. Na oportunidade foi exposta a realidade da situação vivida pela Suapi em nossa cidade, até que consigam recursos indispensáveis para o suprimento de muitas das suas necessidades básicas. A montagem de uma secretaria com a aquisição de todo material, incluindo mobiliário e computadores ligados à internet, impressoras e telefone foi considerada prioridade imediata para seu funcionamento. Diante de tal situação, a Câmara Municipal de Pompéu está oferecendo cópias xerográficas de todos formulários ali usados e fez o empréstimo de um computador, para facilitar e agilizar seus serviços.